Tênis de fábrica para revenda

 

Hoje, mesmo com a pandemia a industria calçadista só cresce. Cada vez surgem novidades no mercado, boots novos, calçados de artistas, collabs entre marcas e afins, Todo influencia ainda mais os padrões de consumos de calçados. Por sua vez, os valores desses produtos aumenta significativamente também, isto é, quanto mais a procura, maior o preço. Mas já imaginou comprar tênis de fábrica para a revenda a preços baixíssimos? Bom, é possível.

Existem poucos fornecedores de tênis réplicas de qualidade no país, porque também existem poucas fábricas que se empenham em entregar a melhor qualidade em seus produtos, mas as que a entregam são impecáveis. Essas fábricas estão estabelecidas em local sem muito conhecimento nos maiores polos calçadistas do Brasil como Nova Serrana, Franca e Rio Grande do Sul. Entretanto, é difícil o contato com as mesmas pois trabalham sigilosamente.

Então como comprar direto da fábrica?

Simples, você deve comprar com uma distribuidora parceira oficial dessas fábricas, como a Rick Shoes. Possuímos um contrato de parceria com essas empresas a fim de conseguir a melhor qualidade e preços mais acessíveis do mercado. Assim, você revendedor paga bem menos por um melhor produto.

Como comprar com nossa distribuidora?

Atuamos com um catálogo online de produtos, nesse mesmo site que você está lendo esse post. Acesse no menu a marca da sua preferência (possuímos várias como Adidas, Nike, Mizuno, etc.) e clique sobre ela. Após isso você consegue visualizar as imagens reais dos produtos que trabalhamos e também os preços.

Na hora de fazer o seu pedido é só mandar essas imagens (pode fazer download delas ou até mesmo tirar um print) para um de nossos vendedores pelo WhatsApp, que você encontra na página de contato. Posteriormente é negociado o frete e as demais coisas e já é feito o seu envio. Viu como é fácil? Não perca a oportunidade de comprar seus tênis de fábrica para revenda. Aguardamos seu contato!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.