Tênis atacado e barato

tenis atacado barato

Tênis atacado e barato de primeira linha, existe? Nós provamos que sim, siga o post.

Os calçados de primeira linha, como réplicas perfeitas e diversos outros nomes, são produtos conhecidos por possuirem uma qualidade superior às demais oferecidas no mercado. Assim sendo, o preço desses produtos tão são mais elevados em relação aos demais (é a velha lei se você quer algo de qualidade tem que pagar por isso). Mas na Rick Shoes você consegue esses produtos ao preço bem inferior do que encontrados por aí, quer saber como?

Nós somos uma distribuidora de calçados que pega seus produtos diretamente com os fornecedores e fábricas disponíveis. Possuímos uma parceria com essas empresas que em alta quantidade que compramos, conseguimos um preço melhor e assim disponibilizamos um preços melhor para o nosso cliente. Em outras palavras: Possuímos exclusivamente preços exclusivos e diferenciados para a revenda de tênis atacado e barato em qualquer parte do país.

Como adquirir esses produtos

É fácil, só entrar em contato com um de nossos vendedores através da página de contato e fazer o seu pedido. É importante se atentar a algumas regras para isso:

  • Seu pedido deve ter no mínimo de 12 pares, mas calma que podem ser variados e mesclados, tanto em cor, numeração, marcas e modelos.
  • Os produtos que estão expostos nos catálogos são os que nós trabalhamos, não significa que teremos todos disponíveis no momento, então você deve sempre consultar a disponibilidade.
  • Aceitamos cartões e transferências bancárias;
  • Um pedido perfeito de fácil entendimento é aquele que você manda apenas a imagem, quantidade e numeração na legenda, por exemplo: 1×41, 2×38, 4×39…

Quer ter mais confiança sobre nossos produtos? É só entrar no nosso Instagram. Lá você encontra feedbacks reais de clientes que adquiriram seus produtos om a Rick Shoes e hoje têm seus negócios de sucesso. Não perca mais tempo e venha já ser um revendedor. Aguardamos sua mensagem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.