Tênis para revenda

tenis para revenda

Já imaginou trabalhar num negócio totalmente rentável que você precisa investir pouco para adentrar? Com a compra de tênis para revenda, funciona dessa forma.

A revenda de tênis é um ramo que cada dia cresce mais devido ao grande palco que os tênis estão ganhando ultimamente com a cultura hype. Adidas Yeezy Boost, Nike Air Force, Vans… são produtos que você já deve ter ouvido falar por estar muito em alta. Se você já pôs em mente que deseja revender tênis, com certeza já deu uma pesquisada um pouco no mercado.

Mas como funciona esse negócio?

É muito simples, primeiramente você compra os seus calçados direto de uma distribuidora, onde você consegue os produtos a preço de banana. Os preços são mais baixos devido à parceria da fábrica com o distribuidor que compra em grande quantidade em grade fechada e mescla seus produtos para a distribuição. Após isso, você revende esse produto com a sua margem de lucro a preços concorrentes no mercado, assim você consegue até 300% a mais do que o valor que pagou.

E como eu já começo a revender?

Antes de tudo confira o nosso catálogo online de produtos onde você pode conferir imagens reais dos produtos tiradas em nosso próprio studio. Abaixo dessas imagens também tem o valor de atacado dos mesmos. Lembramos também, que você pode mesclar seus produtos por cor, numeração, modelo e marcas, contanto que obtenha no mínimo de 12 pares para que a compra seja fechada.

Logo, você entra em contato com um de nossos vendedores pelo WhatsApp, que está disponível na página de contato e manda seu pedido, simples assim. Posteriormente você negocia o envio e pagamento da forma que for mais satisfatório. Dentro de alguns dias seus produtos já estão no seu endereço e você pode estar fazendo mais pedidos.

Ah, e se você ainda não sabe como fazer seu pedido confira o vídeo explicativo de como você pode fazer isso. Aguardamos sua mensagem!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.