Tenha sucesso no seu empreendimento

– Dicas para o sucesso não só revendendo tênis atacado, mas em todo ramo.

comprar tenis no atacado

1. Evolua

Muitas das vezes, nós batemos na mesma tecla pois um dia já foi vantajoso trabalhar com um produto ou daquela maneira, mas não devemos viver apegado em momentos, o mercado atualiza e evolui a toda hora e é preciso para o empreendedor acompanhar essa evolução e não ter medo de encarar novos desafios.

2. Trabalhe com o que usaria.

Certamente você preferiria trabalhar com tênis de qualidade com acabamento perfeito, sem cola nas laterais e com um design bacana do que um tênis que nem a própria marca tem, todo amassado e com linhas saltantes. A lição é esta, venda o que gostaria de usar, pois os clientes pensam o mesmo.

3. Tenha empatia.

No atendimento se coloque no lugar do cliente, muitas das vezes o ele pode ser novo no ramo e tem dúvidas sobre os produtos, logo cabe a você atendê-lo com paciência, pois ele só quer esclarecer detalhes para possuir confiança e realizar sua compra, afinal, ele foi até a você porque gostou do seu produto.

4. Não deixe seu estoque vazio.

Na situação de um cliente questionar por um produto e não tiver ele vai ficar desapontado e pode até trocar por outro mas e se não tiver o outro também? Logo ele acaba se decepcionando com a loja e passará a imagem que sempre faltará produtos e isso não é bom. Sempre que possível abasteça seu estoque com produtos que você confia que serão rotativos.

5. Nunca desista

As situações podem não parecer favoráveis, mas nunca é uma desculpa para desistir e sim adaptar-se. Seu ponto de venda é parado? Mude. As pessoas não vão à sua loja? Ofereça serviços de mostruário online e de entrega. Falta capital para o próximo pedido? Deixe de sair no final de semana e guarde aqueles R$20,00 que iria gastar…

Para maiores suportes contacte um de nossos vendedores em www.rickshoes.com.br/contato e faça já seu pedido.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.