Revenda de tênis pelo WhatsApp

tenis atacado

Na era da tecnologia, muitas pessoas veem vendas virtuais como uma ótima oportunidade de negócio, que de fato gera lucros e tem uma receita significante no Brasil. Nisso também abre espaço para vendas por meios de comunicação mais acessíveis como WhatsApp que você conversa diretamente com seu cliente oferencendo exclusividade no atendimento.

Como utilizar o WhatsApp para revenda de calçados?

Primeiramente dividimos por funções:

Status: Por lá você pode divulgar tudo que acontece, seja feedback de clientes, novidades e promoções. Importante lembrar de deixar público para que todas as pessoas vejam, porém só quem tiver seu número verá de fato, o que pode ser um pouco limitante.

 

Lista de transmissão: Para vendedores a ferramenta mais importante é essa. Você envia todas reposições e produtos para seus clientes diariamente. Com tantas mensagens, muitas pessoas podem se incomodar então lembra, ao final da sua mensagem escreva por exemplo “Para sair da lista de transmissão envie SAIR” assim deixará o cliente mais a vontade nas suas escolhas.

 

Grupos de WhatsApp: Outra opção concorrente à lista de transmissão são grupos no WhatsApp. Por lá você pode enviar atualizações e produtos da mesma maneira que a lista, porém há de se optar em fazer a lista ou o grupo, pois os dois têm a mesma função.

 

Conversas: Essa é a mais fácil de deduzir, é conversando e tratando bem seus clientes, com agilidade que seu negócio prospera. Então fique sempre atento às duvidas e procure atender os pedidos da melhor maneira possível.

Além disso, uma escolha bastante válida é optar pelo WhatsApp business, nele você pode enviar o link diretamente para web da sua conversa e além de oferecer serviços como horário de atendimento, endereço, informações de contato e afins.

Já sabendo revender faça já seu pedido pelo nosso WhatsApp em www.rickshoes.com.br/contato

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.