Principais dificuldades na revenda de tênis e como supera-las

No mundo calçadista da revenda de tênis encontramos diversos conflitos e de sucesso são aqueles que conseguem contorná-los e ainda enxerga-los como oportunidades.

Nessa post, listamos 3 principais problemas enfrentados pelos revendedores de calçados e as resoluções para que você tenha sucesso definitivo nos negócios. acompanhe.

revenda de tenis, revenda de calçados

 

1. Desconfiança sobre réplicas

tenis para revenda, ser revendedor de tenisO maior problema enfrentado pelos revendedores de calçados é a desconfiança. Os consumidores finais têm receios a respeito dos produtos, estes mesmo compreensíveis, pois muitas das vezes os produtos comprados são de má qualidade e acabamento, que resultam num tempo de vida útil menor.

Para que este problema seja afastado, cabe aos revendedores trabalharem com réplicas de qualidade, isto é, de primeira linha, com características não somente estéticas mas também em razão do conforto e durabilidade semelhantes aos originais. E onde você encontra esses produtos? Na Rick Shoes é claro! Trabalhamos com tênis atacado a mais de 10 anos e sabemos valorizar o que é bom! então não se hesite em investir na qualidade do seu produto, pois com isso seu nome e o da sua empresa podem ser desvalorizados quebrando seu empreendimento.

 

2. Penalização e bloqueio no Marketing digital

onde comprar tenis atacadoO marketing dos produtos é outra tarefa difícil enfrentados pelos revendedores de calçados, que são barrados em redes digitais por infrigirem as políticas das plataformas já que se trabalha com réplicas de produtos.

Contornando o problema, deve-se anunciar seus produtos não com o nome específico original, mas como subjetivos. Por exemplo: Tênis atacado, tênis adulto, bota de frio. Isso evita penalizações, além de melhor o SEO do seu site nos resultados de busca.

 

3. A concorrência

tenis atacado, calçados no atacadoEm todo o ramo há concorrência, mas para que você se destaque de alheias seus produtos e serviços devem ser únicos e especiais. Investindo em maiores produções na divulgação dos seus produtos, em qualidades melhores de imagens e qualidade nos atendimentos são os primeiros passos para alcançar o seu lugar de destaque. Após, você também pode conseguir títulos por algo que faça bem: Que tal ser conhecido como a loja que da boas promoções? Ou a loja que possui vídeos detalhando cada parte do calçado para que assim os clientes visualizem melhor? Ou até a loja que os vendedores são os mais simpáticos? Esses são pontos fortes que são sinônimos de objetivos em conclusão ao sucesso.

Agora pra conferir mais conteúdos, de qualidade, sem penalização e imbatível na concorrênia, acesse nossos catálogos de produtos clicando aqui.

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