Tênis importado ou nacional para revenda

tenis para revenda, tenis atacado, tenis no atacado, atacado de calçados

Muitas pessoas que não têm tanto conhecimento no ramo calçadista muitas das vezes se confundem com os termos, temos: tênis nacionais, tênis importados, calçados no varejo, calçados no atacado, tênis primeira linha, segunda linha, vietnã… e por aí vai. Então decidimos fazer um dicionário para facilitar a compreensão dos nossos clientes e de quem deseja por informação.

Classificação de qualidade: Refere-se a qual qualidade você deseja adquirir

  • Primeira Linha (réplicas perfeitas): São aqueles da melhor qualidade disponível no mercado, com o maior semelhança possível ao original.
  • Segunda linha (linha básica): Possuem valor agregado mais baixo, fazendo que perca qualidade também. Nesses produtos é possível ver traços de cola, pontas de linhas e itens que desvalorizem o tênis por ser “mal feito”.

Classificação de origem: Onde foi montado ou de onde vem o produto

  • Nacional: São feitos no próprio país, ou seja, no Brasil.
  • Importados: Vem de outros países prontos ou necessitando apenas de montagem.

A classificação de origem não tem NADA A VER com a classificação de qualidade, tanto que por muitas vezes, um produto pode ser importado mas de qualidade ruim. Então importado não é sinônimo de qualidade.

Outro fator importante é que muitas pessoas surgem perguntando se o tênis é feito no Vietnã. Os produtos importados do Vietnã são apenas OS ORIGINAIS, nenhuma réplica é feita no Vietnã, apenas é usada a etiqueta Made In Vietnã para se tornar mais semelhante ao original.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

Catálogos
Tênis atacado grade fechada
Tênis atacado infantil
Contato
Visitar a loja

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.