Do que eu preciso para revender tênis?

Já pensou em construir seu negócio? Tem mais ou menos as características de um negócio rentável? Com a revenda de tênis você consegue lucro rápido e seguro trabalhando com produtos de qualidade.

revenda de tenis no atacado

Para que a revenda de tênis seja um negócio de sucesso, você revendedor, tem que saber o que comprar, como comprar e o que fazer depois de comprar. Esses três são caracterizados por:

O que comprar:

  • Aposte em produtos de qualidade primeira linha, trabalhar com linhas inferiores só trará dor de cabeça, pois a maioria dos produtos apresentam defeitos sendo passível de trocas, ou seja, trabalhe com produtos duráveis e resistentes, além de confortáveis e belos estéticamente.
  • Procure fornecedores que atendam suas necessidades de pagamento, entrega, mesclagem de produtos e qualidade desejada a preços justos. Os tênis de primeira linha, possuem um valor mais alto comparado às linhas inferiores, mas que faz toda diferença e é melhor investir no certo do que no duvidoso e ficar mal conhecido por isso.

Como comprar:

  • Acesse o site rickshoes.com.br e clique na TÊNIS ATACADO VARIADO, na tela sucetiva irá aparecer todas as marcas com que trabalhamos, é só clicar em alguma delas para visualizar seus produtos e preços.
  • Escolhidos seus produtos você entra em contato com um de nossos vendedores na aba CONTATO e é só passar pra eles seu pedido, os mesmos irão te auxiliar em todo processo de compra.

Pós-compra:

  • Deve-se acompanhar a chegada da mercadoria e conferir os produtos. Já na revenda você deve administrar a entrada e saída de mercadoria e averiguar quais produtos saem mais e quais necessitam de uma nova reposição.

Seguindo as dicas ajustando à sua realidade, ne certa que o sucesso é uma opção. Tenha uma boa compra!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

Catálogos
Tênis atacado grade fechada
Tênis atacado infantil
Contato
Visitar a loja

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.