Muitas pessoas que desejam se adentrar ao ramo da revenda de tênis, podem ficar confusas às vezes com a variação de nomes existentes. Cada lugar pode utilizar de um termo específico para representar um ou mais produtos.
Para ajudar na compreesão, separamos um glosário dos termos mais frequentes encontrados:
Tênis réplicas perfeitas: São aquelas que de tão semelhantes ao original, acabam muitas das vezes, sendo confundidas. Seu valor é relativo, mas pela qualidade dos produtos podem possuir um valor maior.
Tênis primeira linha: É outro nome que pode ser dado para as réplicas perfeitas.
Tênis segunda linha: São produtos de qualidade inferior. geralmente apresentam sinais de cola e má costura. Por serem de qualidade tão inferior, possuem um valor menos em relação à outra réplica.
Tênis atacado: São tênis comprados em maiores quantidades, geralmente com a grade mínima de 12 pares. Por conterem grandes quantidades seus preços diminuem, sendo a melhor opção para quem deseja comprar para revender.
Tênis varejo: Produtos em quantidades unitárias, geralmente vendidas diretamente ao consumidor final. 1,2,3 pares…
Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato com um de nossos vendedores em https://rickshoes.com.br/contato