Como se preparar para a reta final de 2019

Se você está com lucros baixos ou quer impulsionar suas vendas acompanhe o post feito especialmente para a reta final de 2019.

2019

 

Na reta final do ano, a demanda por tênis aumenta, consequentemente resultando em vendas mais prósperas e de maior frequência. Apesar de tudo, pode não ter sido como esperado para algumas pessoas, para isso separamos dicas para colocar os seus negócios no eixo para que você tenha sucesso na revenda de tênis.

 

Dica 1: Invista no marketing

Ninguém vai comprar seu produto se não conhecer. Divulgue seu ramo de atuação, espalhe de várias formas que você está em pleno funcionamento e repleto de itens que vão atrair o desejo das pessoas.

 

Dica 2: Adapte-se ao clima e época

Estamos entrando na época das chuvas, que geralmente começam ao final de outubro e início de novembro, analisando isso é possível saber a têndencia do mercado. Tende-se a usar mais tênis confortáveis, e quentes, não é atoa que para os comerciantes calçadistas, o período também é chamado de “época das botas”

 

Dica 3: Mais gente pode ser bom

Se for relamente necessário aumentar sua equipe para desempenhar seus trabalho, não hesite, mas vigie. Opte por funcionários temporários para o final do ano, sem um vínculo empregativo posteriormente, mas atente-se se estão fazendo o proposto para o papel deles e se isso gera um retorno para sua empresa.

 

Dica extra: Assine o nosso blog e fique por dentro das novidades e dicas para seu negócio e saiba quais caminhos trilhar para chegar ao sucesso. Possuímos atualizações diariamente no site e sempre teremos novidades fresquinhas para você revendedor.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.