Raramente, vendedores ficam em dúvida do que fazer quando um produto é danificado, se há devolução ou não, portantto lá vai os critérios para devolução ou troca:
Defeito de fabricação
Arcamos com os custos se forem imediatamente notificados após recebimento do produto e houver dentro das políticas de retorno, isto é, somente se forem enviados com defeitos de fábrica ou fabricação, abrangendo também a condição do calçado não haver sinais de uso ou desgastes por operações humanas.
Para maior durabilidade dos produtos, aconselhamos os vendedores em dar dicas de conservação dos calçados:
- Não use sabão, alvejantes ou detergentes. Limpe somente a parte externa com o uso de um pano úmido.
- Nunca use máquina de lavar, nem deixe seu calçado de molho ou enxague na torneira. Use sempre o mínimo de água possível.
- Para secar coloque seu calçado na sombra com o solado para baixo. Nunca use secadora, secador de cabelo, máquina de secar ou forno.
- Alterne o uso do calçado, garantindo durabilidade e o máximo de retorno do sistema de amortecimento.
- Para reduzir odores da transpiração, deixe seu calçado descançar em local arejado e na sombra por 12 horas após o uso. Também é aconselhável o uso de antisséptico no calçado.